Ultima atualização 25 de novembro

Tempo USS realiza terceira edição do Master Providers

Evento reuniu cerca de 150 convidados ligados a 85 empresas parceiras da rede automóvel, residencial, funerárias e locadoras

A Tempo USS, unidade de assistências especializadas do Grupo Tempo Assist, realizou a terceira edição do Master Providers. O evento aconteceu entre os dias 22 e 24 de outubro no Mavsa Resort, em Cesário Lange (SP). O evento reuniu cerca de 150 convidados ligados a 85 empresas parceiras da rede automóvel, residencial, funerárias e locadoras.

Na ocasião, a companhia apresentou algumas vantagens negociadas aos parceiros da rede como descontos em compras de plataformas, reboques, pneus e serviços, alarmes e rastreadores, além de cartões pré-pagos para facilitar a compra de alimentação e combustível.

Durante os três dias de evento, todos os parceiros puderam participar de oficinas de negócios e reuniões com seus gestores, que ofereceram apoio para solucionar as dúvidas e realizar negócios. O Master Providers contou ainda com o palestrante, consultor e autor de livros Mario Persona, que abordou temas como criatividade e inovação, gestão de negócios, satisfação do cliente e marketing.

Também foram realizadas atividades de entretenimento como campeonato de futebol e corrida de revezamento, que reforçaram a importância do trabalho em equipe.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO