Ultima atualização 27 de novembro

Previsul apresenta Prev.pro

Voltada ao seguro de vida, ferramenta customizada permite que corretor determine produto que gostaria de comercializar

A Previsul Seguradora apresenta sistema Prev.pro. Personalizada, a ferramenta permite que a venda de seguro de vida seja feita de forma simples e prática, em que o corretor determina o produto que gostaria de comercializar. Diante de uma necessidade específica, a ferramenta é adequada a uma série de direcionamentos pré-estabelecidos a que o corretor tem acesso para efetuar a venda.

Desenvolvido utilizando html5, ccs3 e php, o Prev.pro é um sistema de vendas multiplataforma, que pode ser acessado via web em smartphones, tablets, notebooks e computadores de mesa. “A principal vantagem da ferramenta é possibilitar ao corretor uma venda em seis cliques”, afirma Wanger Correia da Silva, gerente de projetos da empresa.

O sistema está disponível nos módulos vendedor e gestor e permite, entre outras funcionalidades, controlar as vendas, consultar a situação dos clientes e o status das propostas. As análises de risco também são processadas instantaneamente, via sistema, e a inconsistência de dados fica praticamente nula.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO