Ultima atualização 14 de novembro

OABPrev-RJ participa do 35º CBFP

Executivos da entidade apresentarão projeto Futuro Seguro, que orienta advogados a planejar finanças e garantir aposentadoria

aposentadoria 2 1

A OABPrev-RJ  participa hoje (14) do 35º Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão (CBFP), organizado pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (ABRAPP) no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

A entidade será representada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Renan Aguiar; e pela superintendente Carla Schibuola. Na ocasião, os executivos apresentarão projeto Futuro Seguro, que orienta advogados a planejar suas finanças e garantir uma aposentadoria tranquila. A iniciativa foi lançada em agosto pela OABPrev-RJ e a Caixa de Assistência dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro (CAARJ), em parceria com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e ADV Credi.

Com mais de 2.200 atendimentos em três meses, o Futuro Seguro  já percorreu 14 municípios fluminenses, em visitas a fóruns e subseções, onde dão consultoria e palestras sobre as melhores opções de previdência para os advogados. Ao todo, 40 subseções foram visitadas em todo o estado do Rio.

“A falta de conhecimento e de cultura previdenciária favorecem a exclusão social, provocando insegurança em relação ao futuro do advogado e de sua família. A educação previdenciária é um fator de inclusão, disseminando conhecimento e tornando-se alavanca de motivação para o planejamento financeiro. Daí a importância e o sucesso do Futuro Seguro nestes dois meses”, explica Aguiar.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO