Ultima atualização 24 de novembro

Instituto Aon organiza segunda edição do jantar beneficente “Noite do Bem”

Evento acontece hoje em SP e visa arrecadar fundos para entidades filantrópicas e para o programa Jovem Seguro

Aon_Noite do Bem 2013 1

O Instituto Aon, associação sem fins lucrativos da consultoria e corretora de seguros Aon, realiza hoje (24) segunda edição do jantar beneficente “Noite do Bem”. O evento, que será realizado no buffet Villa Vérico (SP), tem como objetivo arrecadar fundos para entidades filantrópicas e também para o programa Jovem Seguro, que visa capacitar jovens de alta vulnerabilidade para o mercado de trabalho. No último ano, o projeto auxiliou mais de 15 pessoas na conquista da primeira experiência profissional, sendo que 11 foram contratados pela própria Aon.

A “Noite do Bem” terá como destaque a apresentação do pocket show do espetáculo ‘Elis, A musical’. Além disso o ex-jogador e treinador de voleibol brasileiro Giovane Gávio, mestre de cerimônia da ocasião, fará o sorteio de sete rifas de produtos e serviços que foram doados pelas empresas Azul Linhas Aéreas, Onodera Estética, Nespresso, Dalmau e Ponta dos Ganchos Resort.

“A Aon tem em sua filosofia a busca por uma sociedade mais justa. É com grande prazer que organizamos mais uma edição do evento para fazermos o bem ao próximo e construirmos, juntos, um país melhor”, declara Marcelo Munerato, CEO da Aon no Brasil.

Com arrecadação prevista de aproximadamente R$ 400 mil, a “Noite do Bem” conta com patrocínio da Amil, Ace, Bradesco Seguros, Care Plus, Fairfax, Itaú Seguros, Porto Seguro e Yasuda Marítima. O evento também possui apoio da Central Unimed, Liberty, Tokyo Marine, RSA e XL Seguros. Os interessados em participar podem adquirir o convite pelo site www.ingresse.com/noitedobem. Mais informações pelo telefone (11) 4700-5167.

L.S.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO