Ultima atualização 25 de novembro

Inpao Dental comemora investimentos no mercado carioca

Estado se torna estratégico para operadora, que aumentou sua base em 550% graças aos investimentos feitos nos últimos dois anos

Em dois anos, o Rio de Janeiro se tornou um dos mercados mais importantes do país para o Inpao Dental. A operadora especialista em assistência odontológica viu seu market share na região crescer 550% após uma série de investimentos.
Foram feitas visitas às principais corretoras de seguros e consultorias de benefícios na cidade. Com a conquista de contas importantes como a OAB/RJ (Ordem dos Advogados do Brasil) e o Grupo MPE (formado por diversas empresas de engenharia), a carteira saltou de 20 mil para mais de 130 mil beneficiários somente naquele Estado.
“Temos uma atuação bastante diversificada pelo país, mas o Rio de Janeiro desponta como um dos nossos principais mercados já há alguns anos”, confirma Claudio Aboud, diretor de Administração e Finanças. “Fizemos grandes investimentos, mas hoje estamos tendo um retorno muito positivo, sem dúvida alguma”, finaliza.
Atualmente o Estado do Rio de Janeiro é o segundo maior consumidor de planos odontológicos do país com 3,039 milhões de beneficiários, atrás somente de São Paulo, que possui 7,122 milhões de clientes nesse segmento, segundo levantamento feito pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), fechado em junho deste ano.
Com o desenvolvimento do mercado, o Rio de Janeiro assumiu também o segundo lugar no ranking que leva em consideração a média de cobertura da população em relação aos planos odontológicos. Hoje, 18,73% de sua população possui algum tipo de assistência odontológica privada, 11% acima do índice apresentado por São Paulo. Os dois Estados só ficam atrás do Distrito Federal, já que 31,35% de seus moradores contam com assistência odontológica de planos privados, a maior porcentagem de beneficiários do país por habitante.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock