Ultima atualização 19 de novembro

Icatu Seguros promove “Ação Final de Ano”

Medida busca estimular clientes a reverem decisões financeiras tomadas ao longo do ano e ajudá-los na reflexão sobre o futuro

A Icatu Seguros deu início à “Ação Final de Ano”. A medida busca estimular os clientes a reverem suas decisões financeiras tomadas ao longo do ano e ajudá-los a refletir sobre o futuro, além de relembrar que as contribuições extras nos planos de previdência na modalidade PGBL, até o final de dezembro, poderão ser deduzidas em até 12% no Imposto de Renda 2015 (desde que o modelo de declaração seja a completa). A expectativa é que a ação gere uma arrecadação 26% maior em 2014 em comparação ao ano passado.

A Ação se baseia no entendimento de que os clientes sabem que é preciso investir e se planejar, mas falta iniciativa. “Entendemos que não é uma questão de consciência, e sim de atitude. Desenvolvemos o conceito da  Ação Final de Ano para que nossos clientes saibam o que deve ser feito para aumentar sua reserva e pagar menos imposto”, disse Tatiana Ambrósio, superintendente de Canais Alternativos da empresa.

Faz parte da “Ação Final de Ano” uma campanha de vendas especial para o corretor, na qual concorre a prêmios em dinheiro, Iphones e bicicletas. A conquista das novas contribuições no período vai ajudar a aumentar as chances para o Prêmio Antônio Carlos de Almeida Braga, que reconhece os corretores de cada região do país que se destacarem nas vendas com uma viagem a Santiago do Chile no primeiro trimestre de 2015.

O hotsite www.icatuseguros.com.br/fimdeano também faz parte da iniciativa, divulgando dicas de como se planejar financeiramente e fazer o uso inteligente do dinheiro, tirando proveito do benefício fiscal do PGBL, por exemplo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock