Ultima atualização 24 de novembro

GBOEX contrata dois novos gerentes

Roberto Luís Nunes Fraga fica responsável pela unidade de Porto Alegre (RS) e Marco Antônio Vieira Mattos pela unidade de Florianópolis (SC)

Gerente Marco Antonio GBOEX 1

O GBOEX contratou dois novos gerentes. Responsável pela unidade de Porto Alegre (RS), Roberto Luís Nunes Fraga traz a experiência de gestão em outros segmentos para o setor de previdência de risco. Na parte comercial, a ideia é qualificar ainda mais o trabalho que já vem sendo desenvolvido pela equipe local, buscando ampliar a comercialização dos planos de pecúlio, uma das formas mais antiga de proteção.

Marco Antônio Vieira Mattos (foto), que tem experiência no mercado previdenciário e segurador, fica responsável pela unidade de Florianópolis (SC) e assume o desafio de fortalecer a presença da companhia em Florianópolis e demais regiões do estado de Santa Catarina.

As contratações vêm ao encontro do Planejamento Estratégico da empresa, que prevê a readequação dos seus pontos de atendimento. Ainda este mês será inaugurado um Ponto de Atendimento em Guaratinguetá (SP).

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock