Ultima atualização 28 de novembro

Escola Nacional de Seguros abre pré-inscrições para o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros

Aulas terão início no dia 2 de fevereiro de 2015, em diversas cidades do Brasil

cursos 1

Estão abertas as pré-inscrições para o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, oferecido pela Escola Nacional de Seguros. As aulas terão início no dia 2 de fevereiro de 2015, em diversas cidades do Brasil.

Com duração de aproximadamente nove meses, o Curso é composto por três fases (Capitalização, Seguro de Vida e Previdência e Demais Ramos de Seguros). A Fase 1, composta pelo Módulo 1, habilita como Corretor de Capitalização. A Fase 2, composta pelos Módulos 2 e 3, habilita o Corretor de Capitalização a operar, também, em Seguro de Vida e Previdência. Já a última fase, composta pelos Módulos 4, 5, 6 e 7, habilita o Corretor de Capitalização e de Seguro de Vida e Previdência a comercializar todos os ramos de seguros.

Para cursar a disciplina de TGS II (Módulo 4) é exigida aprovação na disciplina TGS I (Módulo 1). Corretores de Seguros que já possuem registro profissional na Susep como Corretor de Capitalização e Seguro de Vida e Previdência poderão se inscrever diretamente na Fase 3.

Ao final do programa, caso o aluno seja aprovado, a entidade confere o certificado que permite obter o registro na profissão junto à Superintendência de Seguros Privados (Susep).

A reserva das vagas deve ser feita na página www.funenseg.org.br/cursos/tipo_curso2.php?tipo=6.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock
pt_BRPortuguês do Brasil