Ultima atualização 01 de outubro

Zurich fecha acordo de distribuição com Via Varejo

Companhia oferece venda exclusiva de seguro de garantia estendida nas redes Casas Bahia e Ponto Frio pelos próximos oito anos

logo zurich seguros

A Zurich Minas Brasil Seguros fechou um acordo de distribuição com a Via Varejo. Assim, a companhia passar a oferecer venda exclusiva de seguro de garantia estendida por meio de aproximadamente mil lojas das redes Casas Bahia e Ponto Frio pelos próximos oito anos.

A empresa desembolsou R$ 850 milhões (o equivalente a U$ 350 milhões) nos termos do acordo de distribuição com a Via Varejo pela exclusividade do canal e adiantamento de comissão. Com a transação, a Zurich espera gerar um volume de prêmios que ultrapasse R$ 1,3 bilhão (em torno de U$ 530 milhões) no primeiro ano.

“Estamos muito entusiasmados com a oportunidade de desenvolver nosso relacionamento existente com a Via Varejo e dar um passo significativo no mercado de seguros de consumo em massa brasileiro”, diz Antonio Cassio dos Santos, Regional Chairman Latin America da Zurich e CEO General Insurance Brazil.

Mike Kerner, CEO General Insurance na Zurich Insurance Group, o investimento do Grupo no país demonstra o compromisso com o mercado de seguro local e é mais um ponto que comprova a estratégia da Zurich. “Priorizamos investimentos em posições distintas e mercados prioritários. Seguro de consumo em massa no Brasil representa uma parte importante na nossa proposta na América Latina”, finaliza.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock