Ultima atualização 30 de outubro

Tokio Marine lança Portal de Faturamento Vida

Ferramenta permite que parceiros de negócios gerenciem apólices e monitorem envio mensal dos arquivos relacionados às faturas de clientes

computador

A Tokio Marine apresenta o Portal de Faturamento Vida. Inserida no Portal Nosso Corretor (PNC), a ferramenta permite que os parceiros de negócios gerenciem suas apólices e monitorem o envio mensal dos arquivos relacionados às faturas de seus clientes, evitando atrasos e emissões sem o devido movimento.

“Estamos trabalhando para facilitar a operação dos nossos corretores no segmento de vida, oferecendo qualidade em nossos processos, produtos e serviços”, afirma Nancy Rodrigues, diretora de seguros de pessoas da companhia.

Segundo a executiva, o Portal conta com benefícios como alertas automáticos via e-mail, referentes ao prazo para envio de arquivos; envio de documentos como cartão proposta, aditivos e cartas; segunda via de boleto, espelho de fatura e relação de segurados; protocolo dos arquivos enviados e status do faturamento. Também é possível acompanhar a emissão da fatura, verificar o histórico de endossos anteriores e identificar registros que necessitam de correção.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO