Ultima atualização 01 de outubro

SunGard lança iWorks Prophet General Insurance

Ferramenta ajuda gestores a dependerem menos de planilhas e terem visão clara de negócios em decisões estratégicas e comerciais

A SunGard,  empresa de TI e consultoria voltada ao mercado financeiro, lançou a ferramenta iWorks Prophet General Insurance (GI). Com o produto, a companhia busca ajudar gestores a dependerem menos de planilhas e terem uma visão mais clara dos negócios na tomada de decisões estratégicas e comerciais.

“Muitas seguradoras continuam dependendo fortemente de planilhas para a modelagem de risco, colocando um estresse operacional desnecessário sobre os analistas e, possivelmente, levando a erros custosos como resultado das tomadas de decisões baseadas em informações inconsistentes. O impacto é exacerbado na medida em que os modelos se tornam mais sofisticados e as regulações demandam grandes volumes de informação sobre os riscos”, explica Marcio Machado, diretor da divisão de gestão de ativos da SunGard na América Latina.

Já para Nicolas Michellod, analista sênior, Celent, “com a crescente complexidade de dados com que as seguradoras precisam lidar, um sistema moderno como o iWorks Prophet GI representa uma forte alternativa para as seguradoras que desejam melhorar a gestão de risco”.

O iWorks Prophet GI é oferecido localmente ou por meio do iWorks Prophet Managed Hosted Service da SunGard.

L.S.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO