Ultima atualização 23 de outubro

SulAmérica realiza encontro com corretores em Fortaleza

Cerca de 200 profissionais participaram do evento; que estreitou relacionamento entre parceiros e companhia e reforçou presença da empresa na região

A SulAmérica promoveu, no último dia 16, um encontro com cerca de 200 parceiros corretores em Fortaleza (CE). O evento contou com a participação do vice-presidente comercial da companhia, Matias Ávila; do vice-presidente de operações e tecnologia, Marco Antunes, além do diretor da regional norte e nordeste, José Henrique Pimentel. Também marcaram presença Raphael Cunha, gerente da filial Fortaleza; e toda a equipe comercial da região.

A ação teve como objetivo estreitar o relacionamento entre corretores e companhia, reforçando a presença da empresa na região. Nos últimos 12 meses, a seguradora cresceu 9,3% no Norte e no Nordeste, sendo que no Estado do Ceará a empresa se destaca na carteira de massificados, que teve a produção dobrada no mesmo período.

“O encontro reforça a presença e o compromisso da SulAmérica no Norte e no Nordeste, mantendo as parcerias sólidas e ampliando o relacionamento com os corretores”, afirmou Ávila.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO