Ultima atualização 23 de outubro

Seguros Unimed lança campanha durante 44ª Convenção Nacional Unimed

“Inova+Saúde” busca reconhecer estratégias de melhorias da qualidade e segurança dos cuidados com a saúde dos pacientes das Unimeds

A Seguros Unimed apresentou a iniciativa “Inova+Saúde” durante a 44ª Convenção Nacional Unimed, que aconteceu na última semana no Rio de Janeiro. Realizada pela seguradora, a ação visa reconhecer as estratégias de melhorias da qualidade e a segurança dos cuidados com a saúde dos pacientes das Unimeds.

Para participar, a cooperativa deve se cadastrar no site da campanha (www.inovamaissaude.com.br). É necessário que as Unimeds estejam desenvolvendo inovações no cuidado à saúde dos clientes e que o projeto se encaixe a uma das três categorias (melhoria contínua da qualidade e segurança do atendimento hospitalar; melhoria da qualidade e segurança do atendimento ambulatorial; experiências que contribuam para promover comunidades mais saudáveis).

Os casos serão analisados por especialistas, que vão considerar as experiências realizadas nos últimos dois anos para atingir o quádruplo objetivo em saúde. Outros pontos a serem destacados são a conformidade da Unimed com as normas da metodologia SQUIRE, as formas de melhorar a saúde de indivíduos e populações, a experiência do cuidado (seguro, a tempo, eficiente, eficaz e centrado no cliente), a satisfação e as condições do trabalho dos profissionais de saúde, assim como a redução custos.

Se a proposta for aceita, a Unimed deverá apresentar, em 15 dias, o título do seu projeto e uma breve descrição com no máximo 500 caracteres, de acordo com as instruções do regulamento. A divulgação dos prêmios acontecerá ainda este ano e os ganhadores serão conhecidos durante a Convenção Nacional Unimed de 2015, em Salvador (BA).

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock