Ultima atualização 17 de outubro

Segurados do Grupo BB e Mapfre têm descontos em compras na loja virtual Ri Happy

Benefícios variam entre 10% em produtos selecionados e 5% nos demais produtos do site

ofertas 1

Para comemorar mês das crianças, os segurados do Grupo BB e Mapfre de todo o Brasil terão direto a descontos nas compras realizadas na loja virtual Ri Happy. Os benefícios variam entre 10% em produtos selecionados e 5% nos demais produtos do site, além de um par de ingressos válidos para os cinemas da rede Cinemark.

A oferta vai até o dia 31 de outubro e os detalhes da promoção podem ser conferidos nos sites www.bbseguros.com.br, www.clubmapfre.com.br e www.mapfre.com.br.

Em paralelo aos descontos, a companhia também desenvolve a ação “Crie seu Livro e entre para História”. Destinada às crianças, a ação visa convidar a família a criar um livro ilustrando a ideia de segurança, contando uma breve história que poderá ser impressa ou compartilhado nas redes sociais.

“Acreditamos que proteger vidas é uma forma de proporcionar tranquilidade e bem-estar. A ação tem esse objetivo, reunir a família para um momento de descontração”, diz Gilberto Lourenço, diretor geral de administração e finanças, marketing, sustentabilidade e clientes do Grupo.

Os livros ilustrativos poderão ser acessados por meio das páginas www.bbseguros.com.br, www.clubmapfre.com.br e www.mapfre.com.br até o dia 31 deste mês.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock