Ultima atualização 24 de outubro

Previsul participa do XVI Conec

Para executivo da seguradora, presença no evento representa consolidação do posicionamento da companhia no mercado

IMG_9361 1

XVI Conec – A presença da Previsul no XVI Congresso dos Corretores de Seguro (Conec), realizado em São Paulo no início deste mês, promoveu a interação de mais de 2,5 mil corretores com a marca. Para Renato Pedroso, diretor de negócios da seguradora, a participação no Congresso representa a consolidação do posicionamento da companhia no mercado nacional.

“É fundamental para o corretor ver nossa marca em um evento com esta representatividade não apenas para parcerias de negócios e para esclarecer dúvidas, mas também para que eles percebam o tamanho da empresa”, diz o executivo.

Entre as ações apresentadas pela Previsul na ocasião está o trabalho do britânico Mike Herbert, que com uma tesoura transforma um papel preto na silhueta da pessoa a sua frente, em 10 segundos. A atração se relacionou com a simplicidade e os detalhes personalizados, pilares sustentados pela seguradora.

“Muitas pessoas ainda associam o setor de seguros a algo burocrático e lento. Queremos mudar isso. As soluções podem ser simples, rápidas e flexíveis. É neste posicionamento que estamos trabalhando desde que a empresa passou a fazer parte do Grupo Caixa Seguros”, frisa Fernanda Bertacini, gerente de marketing da companhia.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock