Ultima atualização 01 de outubro

Mapfre inaugura posto de atendimento em Botucatu

Unidade conta com 450,00m² e funciona integrada à sucursal, que ganha novo endereço

Mais um Posto de Atendimento Rápido Especializado (P.A.R.E.) foi inaugurado pela Mapfre Seguros. Localizada em Botucatu (SP), a unidade – a primeira da cidade – conta com 450,00m² e funciona integrada à sucursal, já instalada no município e que agora passa a atender em novo endereço (Avenida Vital Brasil nº 1374 – Jardim Bom Pastor).

No local, os clientes podem efetuar vistorias prévias, retirada de carro reserva e obter as orientações necessárias em casos de roubo, furto e demais ocorrências. Já a sucursal é o espaço destinado exclusivamente para os atendimentos dos corretores de seguros.

“A inauguração deste novo espaço está em linha com os investimentos que o Grupo vem fazendo em todo o país para ampliar o atendimento aos clientes e parceiros de negócios em regiões em desenvolvimento e com forte potencial de crescimento nos próximos anos”, afirma Dirceu Tiegs, diretor geral da Rede Mapfre do Grupo BB e Mapfre, destacando a importância estratégica da região para a companhia.

Segundo Rafael Haddad, gerente da Sucursal Botucatu, os parceiros de negócios da região terão espaços destinados a encontros de relacionamento onde poderão obter informações sobre os produtos da companhia e conteúdos sobre liderança de equipes.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO