Ultima atualização 24 de outubro

IRB Brasil Re conquista duas categorias do Prêmio Aberje

Com reconhecimento, empresa participará da terceira etapa da disputa; vencedor será divulgado no dia 30

logo premioaberje 1

O IRB Brasil Re foi o vencedor regional do Prêmio Aberje 2014 na categoria “Comunicação de Marca”. Com a primeira colocação inédita da sua história, a empresa conquistou o direito de participar da terceira etapa da disputa, em que concorrem nacionalmente os trabalhos vencedores de outras regiões do Brasil. A final será realizada na próxima quinta-feira (30), em São Paulo, durante uma audiência pública. Na ocasião, os representantes das concorrentes terão que defender, presencialmente, seus trabalhos diante da Comissão Julgadora.

Criada pela Crama Design Estratégico, a nova marca da empresa foi lançada em outubro de 2013. O trabalho de criação foi potencializado por um conjunto de ações de sensibilização, que foram desenvolvidas internamente pelo IRB.

Ainda na etapa regional do Prêmio, o IRB empatou com a Petrobras na terceira colocação da categoria Comunicação Integrada, com a campanha publicitária dos seus 75 anos. Desenvolvida pela equipe de marketing e comunicação do próprio IRB, a campanha teve como desafio adequar o tamanho do orçamento aos seus diversos objetivos, como o de engajar os colaboradores e marcar para o público externo o novo posicionamento da empresa no mercado global, agora na condição de ressegurador privado. O destaque do trabalho foi o envolvimento dos empregados como protagonistas da campanha que, sob o conceito de “Foco no Futuro”, desdobrou inúmeras variações de peças e ações de comunicação.

Há 40 anos o Prêmio Aberje elege as melhores práticas da comunicação empresarial brasileira, marcando a trajetória de profissionais e suas organizações como protagonistas do aperfeiçoamento das narrativas empresariais. A cada edição, a Aberje atualiza seu Centro de Memória e Referência (CMR) com os cases vencedores.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock