Ultima atualização 08 de outubro

Inpao Dental lança primeiro e-commerce em assistência odontológica do Brasil

Piloto foi implantado recentemente e envolve advogados filiados da OAB/RJ e seus familiares

Ecommerce1

O Inpao Dental lançou o primeiro e-commerce desenvolvido para a comercialização de planos odontológicos. A plataforma, que permite ao cliente final comprar o produto de sua escolha, faz com que a proposta seja assinada eletronicamente e o futuro beneficiário escolha a forma de pagamento.

O piloto começou recentemente e envolve os advogados filiados da Ordem dos Advogados do Brasil do Rio de Janeiro (OAB/RJ), contrato que a operadora acabou de implementar e que envolve quase 100 mil vidas diretas. Com a plataforma, os familiares dos advogados também podem contratar planos odontológicos, operação que pode aumentar consideravelmente o número de beneficiários do Inpao Dental no segmento de pessoa física.

“Este é um passo importante para democratizarmos o acesso de mais clientes aos nossos produtos”, explica Claudio Aboud, diretor de Administração e Finanças da companhia. “Nosso principal parceiro comercial é o corretor de seguros e isso não vai mudar. Criamos uma ferramenta que poderá ser personalizada e adaptada aos canais de comunicação de cada corretora. Nosso objetivo é economizar custos e potencializar a vendas dos corretores e, ao mesmo tempo, facilitar o processo de compra do consumidor, seja ele pessoa física, PME ou grande empresa”, completa.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock