Ultima atualização 23 de outubro

Inpao Dental alcança 10 mil fãs no Facebook

Página ampliou em torno de 60% número de fãs em pouco mais de três meses

O Inpao Dental atingiu a marca de 10 mil fãs no Facebook. Além de informações da companhia, a página – que ampliou em torno de 60% o número de fãs em pouco mais de três meses – apresenta aos seguidores dicas de prevenção e de qualidade de vida. O quadro “Mitos e Verdades”, que envolve dúvidas sobre a saúde bucal, também faz parte das postagens.

A página visa estreitar o relacionamento da empresa com corretores, beneficiários, associados, credenciados e todos que tenham interesse em se relacionar com a marca. Por isso, os posts comemoram ainda as principais datas do calendário como “Dia Nacional de Combate ao Fumo” e “Outubro Rosa”.

A companhia mantém outros canais de comunicação como o Pinterest, rede social que permite o compartilhamento de imagens e fotos e assemelha-se ao quadro de inspirações. Nela, o usuário gerencia ou compartilha imagens temáticas. Há ainda contas no Twitter e no Linkedin, onde a operadora já marca presença há quase dois anos.

“Entendemos que atuar junto às redes sociais é parte integrante de um processo de melhoria contínua na busca em oferecer sempre o melhor atendimento e serviço aos nossos beneficiários, parceiros e ao público em geral, o principal influenciador de nossas decisões comerciais”, explica Claudio Aboud, diretor de finanças e administração do Inpao Dental.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO