Ultima atualização 07 de outubro

Ikê Assistência patrocina Fórum de Vida e Previdência

Promovido pela FenaPrevi, evento debate papel do setor como agente de transformação

A Ikê Assistência 24 Horas será a patrocinadora do “VII Fórum Nacional de Seguro de Vida e Previdência Privada”, realizado pela Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi) nos dias 28 e 29 de outubro, em São Paulo. O evento terá como tema “O que será o amanhã? O setor como agente de transformação” e contará com palestra do publicitário Walter Longo, que vai debater as mudanças nas relações de consumo.

Para Marusia Gomez, diretora geral da Ikê Assistência Brasil, o debate é extremamente oportuno. “O setor deve acompanhar a evolução da sociedade”, afirma a executiva, destacando ainda que para atender às novas necessidades do consumidor, a Ikê renovou o portfólio e desenvolveu novos produtos e serviços como Helpdesk & Tech, Escolar, Vitima de Crimes, Funeral, Inventário, Descarte Ecológico, bem como serviços de Concierge e gestão de Programas de Recompensas.

As inscrições para o ”VII Fórum Nacional de Seguro de Vida e Previdência Privada” podem ser feitas pela página www.forumvidaeprevidencia.com.br.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock