Ultima atualização 20 de outubro

Grupo BB e Mapfre realiza plano de atendimento emergencial em SC

Segurados prejudicados pelas chuvas de granizo na cidade de Lages contam com atendimento presencial e via telefone

granizo2

O Grupo BB e Mapfre orienta os clientes de seguro residencial, condomínio e empresarial que sofreram prejuízos em seus imóveis por conta das chuvas de granizo em Lages (SC). Desde o último dia 13, os moradores da cidade que estiverem nessa condição podem entrar em contato com a central de atendimento ao cliente do Grupo pelos telefones 0800 775 4545 (clientes Mapfre Seguros) e 0800 729700 (clientes BB Seguros).

Como os telhados foram danificados por conta do evento climático, a equipe de assistência 24 horas da companhia realiza o primeiro atendimento provendo cobertura provisória do imóvel, remoção de entulhos e serviços de vidraçaria, elétrico e de encanamento. O objetivo é evitar que a estrutura e os moradores fiquem expostos até a reforma do estabelecimento.

Uma equipe de peritos também foi enviada ao município para realizar o trabalho de campo. Após a abertura do sinistro, os profissionais avaliam os danos causados e iniciam o processo de indenização. Até o momento, mais de 400 ocorrências foram comunicadas à seguradora na cidade.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock