Ultima atualização 01 de outubro

Argo participa do XVI Conec

A seguradora aproveitará o evento para lançar a nova versão do “Protector”

XVI Conec – A Argo Seguros  participará da próxima edição do Conec. A seguradora aproveitará o evento para lançar a nova versão do “Protector”, plataforma multilinhas de Seguro de Responsabilidade Civil, que apresenta design renovado e infraestrutura orientada para mobile, além de seus aplicativos voltados para corretores e segurados.
Criado por Eduardo Pitombeira, diretor de Desenvolvimento de Negócios, e Roberto Uhl, gerente de Linhas Profissionais, donos de uma vasta experiência nas principais seguradoras do mercado, o Protector permite visualização de todas as informações necessárias para simulação e contratação do seguro, em tempo real, além de oferecer ferramentas para relacionamento e prospecção de novos clientes como e-mail marketing, landing pages e banners personalizados com os dados dos corretores.
“Iniciamos o Protector como uma plataforma voltada a seguros de Responsabilidade Civil Profissional. Nossa estratégia agora é ampliar a oferta para outros ramos, tornando-o uma plataforma multilinhas, alinhada com o que há de mais moderno em tecnologia digital móvel. O lançamento dos aplicativos móveis “Meu Protector” para segurados e “Central do Corretor” para os corretores credenciados são um passo importante desta estratégia”, declara Eduardo Pitombeira, Diretor de Desenvolvimento de Negócios do Protector.
Conhecido como um dos maiores eventos de seguros do mundo, debatendo questões de interesse de corretores, o CONEC deste ano terá como tema: “Evoluir para Avançar Sempre”.
“O Conec é uma excelente oportunidade para nós, pois podemos mostrar, aos corretores e profissionais do mercado, o grande avanço que tivemos com nossa plataforma, nossos aplicativos e toda a tecnologia que fornecemos e, ainda, que corretores de todo o Brasil possam conhecer suas funcionalidades e entender mais sobre seus benefícios e facilidades. Nosso objetivo é cada vez mais tornar nosso sistema um facilitador do processo de contratação de seguros e expor isso aos participantes do evento é fundamental”, pontua Roberto Uhl, Gerente de Linhas Profissionais da Argo Seguros no Brasil.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO