Ultima atualização 22 de outubro

Amilcar Vianna, candidato da Chapa 2 ao Sincor-RJ, revela os projetos que pretende levar à entidade

Uma das propostas é corrigir estatuto do Sindicato, acabando com distorção que admite reeleição eterna

Em entrevista ao Jornal eletrônico do Clube dos Corretores de Seguros, Amilcar Vianna, candidato da Chapa 2 ao Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado do Rio de Janeiro (Sincor-RJ), declarou que a entidade se afastou de suas funções, assim prejudicando a relação dos corretores com sindicatos, seguradores, Fenacor, entre outras instituições.

“Muitas lacunas foram preenchidas pelo Clube dos Corretores de Seguros-RJ, que liderou e mobilizou a categoria regional para combater o seguro pirata, viabilizar a ida dos corretores aos congressos profissionais, em prol da inclusão da categoria no SuperSimples, formação de Comissão do mercado para pedir providências às autoridades da Baixada Fluminense, quanto ao crescimento exacerbado do roubo e furto de automóvel na região”, afirmou.

Vianna disse ainda que “outra questão fundamental é corrigir o estatuto do Sincor, acabando com esta distorção que admite reeleição eterna, só cabível em ditaduras. Há muitos anos os corretores são praticamente convidados a saírem do Sindicato, pois não percebem razão em contribuir para entidade que está parada no tempo”.

A entrevista completa pode ser conferida na página www.clubecorretoresdesegurosrj.com.br/?p=490.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO