Ultima atualização 30 de setembro

SulAmérica é uma das patrocinadoras do XVI Conec

Executivos da seguradora participarão de palestras e debates; companhia contará com estande e ações promocionais

XV Conec 2012 1

XVI Conec – A SulAmérica será uma das patrocinadoras no XVI Congresso Nacional dos Corretores de Seguros (Conec), realizado de 9 a 11 de outubro no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo. Este ano, o evento terá como tema ”Pilares de um Novo Tempo”.

Organizado pelo Sindicato dos Corretores de Seguro do Estado de São Paulo (Sincor-SP), o Congresso vai reunir seguradoras, prestadores de serviços e instituições para abordar temas relacionados a tecnologia, marketing, ética e liderança.

Executivos da companhia participarão de palestras e debates, discutindo sobre as bases de sustentação das empresas atuantes no mercado segurador. Além disso, a seguradora estará presente também com estande e ações promocionais voltadas para os corretores.

“O Conec é uma oportunidade de aprendizado mútuo, onde podemos nos reunir com nossos parceiros de negócios e trocar experiências com o corretor. É ele quem está na linha de frente, e estarmos próximos é essencial para o sucesso dessa parceria”, afirma Matias Ávila, vice-presidente da empresa.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO