Ultima atualização 11 de setembro

Sistema Abramge/Sinamge/Sinog lança novos portais

Reformulação visa facilitar acesso à informação e padronizar comunicação; Intranet também foi reestruturada

Site_Abramge1

O Sistema Abramge/Sinamge/Sinog lançou novos portais. Reformulado para facilitar o acesso à informação aos consumidores e associados das entidades, o espaço visa ainda padronizar a comunicação entre todo o Sistema. A Intranet, área exclusiva para associados, também foi reestruturada e ganhou novas ferramentas e serviços.

“Pretendemos que o site seja uma importante ferramenta de consulta sobre dados, leis e dúvidas do setor de planos de saúde e odontologia”, diz Geraldo Lima, presidente do Sinog. Já o presidente da Abramge, Arlindo de Almeida, faz questão de frisar que “os novos portais foram resultados de muito estudo e planejamento”.

Repaginados, os portais também abrigam seções sobre a regulamentação do setor nas quais há, por exemplo, as Resoluções Normativas (RNs) da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), além de textos de leis que impactam diretamente no segmento. Outra atração é a revista Medicina Social, publicação trimestral da Abramge disponibilizada gratuitamente para leitura e download, assim como a revista Odontologia de Grupo. Além dessas, há ainda a área de promoção de campanhas de saúde e odontologia como o estímulo ao parto natural, cuidados com a obesidade infantil e saúde bucal.

Para conferir os novos portais, acesse:

www.abramge.com.br
www.sinamge.com.br
www.sinog.com.br

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO