Ultima atualização 16 de setembro

SindSeg BA/SE/TO apoia o V Encontro do Mercado de Seguros em Aracaju

O maior evento do mercado de seguros sergipano, o EMSEG, conta com o apoio do Sindicato das Seguradoras da Bahia, Sergipe e Tocantins (SindSeg BA/SE/TO) em sua quinta edição, que acontece entre os dias 18 e 19 de setembro, na cidade de Aracaju.
“O Sincor Sergipe tem se revelado uma entidade cada vez mais forte, acolhedora e inovadora em suas ações junto aos profissionais corretores. A realização do EMSEG atesta a grandeza dessas ações, pois eleva o mercado nordestino por reunir palestrantes, líderes e profissionais de vários segmentos”, afirma o presidente do SindSeg, João Giuseppe Esmeraldo.
Além da programação diversificada, o evento deste ano será marcado também pela comemoração dos 25 anos do Sindicato dos Corretores de Sergipe, entidade realizadora do encontro.
“Certamente, a data pede muitas comemorações, especialmente pela excelente atuação do presidente Érico Melo e sua Diretoria. O SindSeg tem o Sincor Sergipe como parceiro e deseja mais sucesso e conquistas”, completa João Giuseppe.
O V EMSEG acontece no Salão Nobre do Iate Clube Aracaju. Confira a programação e mais detalhes do evento no site – www.sincor-se.com.br/emseg.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock