Ultima atualização 02 de setembro

Parceria entre Icatu Seguros e Tricard supera expectativas

Durante os dois anos da união, 50 mil títulos de capitalização foram distribuídos

A parceria para a comercialização de títulos de capitalização entre a Icatu Seguros e a Tricard comemora dois anos superando as expectativas: no período, foram distribuídos aproximadamente 50 mil títulos com faturamento superior a R$ 7 milhões.

Denominado como Tricap, o título prevê pagamento mensal e resgate de 110% do valor pago ao final do prazo. O cliente ganha dois números da sorte para concorrer e as vendas, com suporte do Tribanco Corretora de Seguros, ocorrem via telemarketing ativo para a base de clientes da Tricard que possui cartão de crédito private label ou cobranded junto aos varejistas clientes do Grupo.

“O Tricap tem tido uma aceitação muito boa e de fato tem gerado valor para nossos clientes por contribuir com a educação financeira e ajudando-os a realizarem uma economia planejada. Além disso, temos a certeza de que os prêmios distribuídos por meio dos nossos sorteios tem feito grande diferença aos clientes”, afirma Álvaro Augusto Mendes Lopes, Diretor Tricard e Tribanco Seguros.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO