Ultima atualização 12 de setembro

Ouvidoria do Grupo Bradesco é eleita como uma das 10 melhores do país

Companhia conquista título pelo terceiro ano seguido

bradesco seguros

Pelo terceiro ano consecutivo, a ouvidoria do Grupo Bradesco foi eleita como uma das 10 melhores do país pelo Prêmio de Ouvidorias Brasil. A cerimônia de reconhecimento do título – concebido às empresas independente do segmento –, foi realizada durante o Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (Conarec), no último dia 10.

“Ter a ouvidoria reconhecida por quem trabalha com produtos sensíveis e importantes para a sociedade – como o seguro –, é algo que nos orgulha e nos encoraja a buscar, cada vez mais ser o canal de comunicação para a defesa dos interesses daqueles que depositam a confiança em nossa organização”, declara Eugênio Velasques, diretor-executivo da companhia, que também é responsável pela área.

Implantada em 2003, a Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros foi a primeira a ser reconhecida pela Superintendência de Seguros Privados (Susep) e pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Há dois anos, a seguradora obteve oficialmente a certificação ISO 9001 em relação às práticas de qualidade de gestão de sua Ouvidoria.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO