Ultima atualização 23 de setembro

MetLife oferece ciclo de treinamentos a corretores de PE e RJ

Produtos individuais da companhia foram apresentados aos profissionais

A MetLife marcou presença na 4ª edição do Workshop de Seguros de Pernambuco, promovido pelo Sindicato dos Corretores de Seguros de Pernambuco (Sincor-PE) no último dia 11. Na ocasião Denise Carvalho, diretora regional da seguradora para Rio de Janeiro, Espírito Santo e regiões Norte e Nordeste, ministrou palestra sobre os produtos individuais da companhia.

Já no dia 17, a companhia recebeu os corretores para um café da manhã e treinamento em seu escritório do Rio de Janeiro,  onde reforçou os benefícios dos produtos e abordou um capítulo especial sobre a Liga MetLife, campanha de incentivo à área de vendas da seguradora.

As duas ações fazem parte da estratégia de relacionamento da MetLife com profissionais em todo Brasil. “As reuniões são oportunidades de nos aproximarmos cada vez mais dos corretores, agentes fundamentais para nossa cadeia de negócio”, afirma Denise. “Até o final do ano, teremos não só novos treinamentos sobre produtos, mas também sobre técnicas de vendas, regulamentação e questões importantes para mercado”, finaliza.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO