Ultima atualização 02 de setembro

Grupo BB e Mapfre é eleito uma das melhores empresas no atendimento ao cliente

Conquista foi obtida pelo ranking Exame/IBRC

O Grupo BB e Mapfre foi uma das empresas eleitas como as melhores no atendimento ao cliente pelo ranking Exame/ Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), que classifica as 25 melhores empresas em atendimento entre 100 finalistas. Durante o 12º Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, realizado IBRC no último dia 28, todas as companhias do ranking foram homenageadas e premiadas pela conquista.

“Estamos muito orgulhosos, uma vez que a premiação é o reconhecimento público de nossa principal estratégia de atuação: cuidar de pessoas”, destacou Roberto Barroso, responsável pelas área de Pessoas, Rural e Imobiliário do Grupo, que obteve o 24º lugar da lista.

3.103 pessoas em 150 municípios de todo o país, além do Distrito Federal, foram ouvidas para a elaboração do estudo. Na classificação geral, o BB e Mapfre obteve o 24º posto de melhor atendimento, mantendo-se pelo segundo ano consecutivo entre as empresas com melhor atendimento no país.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO