Ultima atualização 16 de setembro

Generali patrocina a “Palestra Ibracor” em Salvador

Evento ministrado por Paulo dos Santos acontece no próximo dia 17

Buscando investir no desenvolvimento dos profissionais do mercado de seguros da Bahia e promover maior interação entre corretores, seguradoras e empresas do mercado baiano, a Generali patrocina a “Palestra Ibracor”, ministrada por Paulo dos Santos, presidente da Ibracor – Instituto Brasileiro de Autorregulação do Mercado de Corretagem de Seguros, de Resseguros, de Capitalização e de Previdência Complementar Aberta. O evento, realizado pelo SINCOR-BA, acontece nesta quarta-feira, 17, no Centro de Convenções do Hotel Fiesta Bahia, em Salvador.
Para o diretor regional do GENAC – Generali Atendimento ao Corretor – Norte e Nordeste, Carlos Magalhães, eventos como esse são de grande valia para todos os agentes do mercado, em especial os corretores de seguro. “A Generali Seguros fez questão de patrocinar a palestra, pois entendemos a importância de incentivar o contato entre os profissionais que trabalham nesta área. Apoiar esse evento é uma forma de mostrar ao mercado que queremos sempre investir no desenvolvimentos dos profissionais de corretagem de seguros, bem como participar deste novo momento do mercado baiano”.
A Generali Seguros atua na Bahia desde 2013, por meio do GENAC, com escritórios em Salvador e Feira de Santana – e atua em outras cidades do estado como Juazeiro, Itabuna, Ilhéus, Vitória da Conquista e Barreira, através do Home Office. No primeiro semestre de 2014, a seguradora mais de R$30 milhões em prêmios de seguros no Bahia e a previsão é que esse número chegue a R$45 milhões até o fim do ano.
Estarão presentes na palestra a diretora comercial executiva da companhia, Claudia Papa, o diretor regional do GENAC Norte e Nordeste, Carlos Magalhães e a coordenadora comercial da Generali para Salvador, Aracajú e Maceió, Patrícia Farias.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO