Ultima atualização 19 de setembro

Chapa ‘Vamos Renovar’ é apresentada aos corretores de seguros

Candidato à presidência do Sincor-RJ, Amilcar Vianna foca no retorno da instituição à Fenacor, no aumento do quadro de associados e no retorno de antigos sócios

chapa vamos renovar

Na última terça-feira (16), Amilcar Vianna, candidato à presidência do Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado do Rio de Janeiro (Sincor-RJ), apresentou aos corretores de seguros a composição da Chapa 2 (Vamos Renovar) e as medidas que, se eleito, pretende executar.

Dentre as propostas da campanha estão o retorno da entidade à Fenacor e o aumento do quadro de associados por meio do incentivo a novas adesões e do retorno dos antigos sócios, que incluem a melhoria do plano de saúde e odontológico e o seguro de Responsabilidade Civil para o corretor de seguros do Estado do Rio.

“É importante que novas ideias cheguem ao sindicato e, como prova disso, pretendo reformar o estatuto de modo a garantir a alternância do poder e de seus dirigentes”, explicou o candidato.

Liderada por Vianna, a chapa traz como vice-presidente Jayme Torres, atual presidente do Clube dos Corretores de Seguros – RJ, Roberto Cabral como diretor 1º secretário e Luiz Mário Rutowitsch como diretor 2º secretário. Marcos Guimarães Valle é o indicado para a função de diretor administrativo e financeiro, enquanto Aluízio Melo de Oliveira para diretor-procurador e Pedro Paulo de Lucca Neto para diretor social.

“Apoio a candidatura de Amilcar Vianna e tenho o prazer de integrar sua chapa porque conheço seu trabalho e competência e também acredito que é hora de renovar e trazer novas ideias ao Sindicato, que não nos representa há muito tempo”, afirmou o presidente do Clube dos Corretores de Seguros – RJ, Jayme Torres.

Já para Roberto Cabral, que hoje é presidente da Associação dos Corretores da Baixada Fluminense (ACBF), “toda a categoria só tem a ganhar com a eleição de Amilcar Vianna, sobretudo os corretores da Baixada Fluminense, que estariam melhor assistidos graças a essa nossa sinergia”.

L.S.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock