Ultima atualização 20 de agosto

Tokio Marine é eleita como uma das melhores empresas para trabalhar

Título foi concedido pela pesquisa Great Place to Work Brasil pelo segundo ano consecutivo

Pelo sexta vez e pelo segundo ano consecutivo, a Tokio Marine Seguradora foi eleita uma das “Melhores Empresas para Trabalhar” pela pesquisa Great Place to Work Brasil, publicada pela Revista Época e que avalia tanto o índice de confiança dos funcionários no ambiente de trabalho quanto as melhores práticas de gestão de pessoas.

A companhia, que este ano saltou do 47º para o 22º lugar no ranking, participou da cerimônia de premiação no último dia 18, em São Paulo. O evento reuniu executivos das principais empresas do país e premiou as melhores organizações corporativas nas categorias “Grande Porte” (70 empresas com mais de mil funcionários), “Médio Porte – Multinacionais” (30 empresas, de 100 a 999 funcionários) e “Médio Porte – Nacionais” (30 empresas, de 100 a 999 funcionários).

“A Tokio Marine é uma companhia que tem como um dos pilares da estratégia de crescimento a qualidade e o compromisso do time de colaboradores. Realmente acreditamos que nossa equipe faz a diferença e este reconhecimento é mais uma demonstração do quanto estamos no caminho certo ao valorizar e desenvolver o capital humano. Temos profissionais muito capacitados e vamos continuar investindo para tornar a Tokio Marine uma excelente empresa para trabalhar e, como consequência, atingir nossas metas”, declara José Adalberto Ferrara, presidente da seguradora.

Além de participar da pesquisa, a empresa utiliza seus parâmetros como um instrumento de gestão, lançando recentemente programas como day off na premiação por tempo de casa, horário flexível e novas práticas de qualidade de vida. Ainda de acordo com Ferrara, em apoio a todas as equipes da Tokio Marine, a área de Recursos Humanos tem como missão implementar as ações relacionadas a gestão de pessoas na matriz, em São Paulo, e nas 54 sucursais espalhadas pelo Brasil, cultivar um ambiente que respeita a diversidade, incentivar os colaboradores a agir de forma proativa em busca de melhorias contínuas de produtos e serviços e promover ações de desenvolvimento profissional.

“Ter um time de colaboradores motivado e comprometido em atender com excelência corretores, assessorias e clientes é a essência da Tokio Marine no Brasil. Estamos muito felizes em ter, mais uma vez, este retorno tão positivo de nossas equipes”, finaliza o executivo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO