Ultima atualização 11 de agosto

Tele Sena lança novo comercial

Além do filme principal, campanha conta com mais dois vídeos alternativos

3271

A Liderança Capitalização, empresa responsável pela Tele Sena, lança a nova campanha do título de capitalização com o tema Independência, que tem como slogam “Com mais de 50 mil ganhadores o Brasil inteiro vai ganhar e você também pode ser um deles”. Criado pela Lider Art’s, sob supervisão de Tadeu Lima e com direção Fernando Bianchi, a peça investe na esperança de atingir uma mudança de vida.

Os filmes contam com duração de 30 segundos e têm como cenário um programa de auditório no qual o apresentador, acompanhado de duas assistentes de palco, entrevista pessoas que relatam as dificuldades do dia a dia e imaginam como suas vidas podem melhorar com as premiações oferecidas pelo produto.

Além do filme principal, há outros dois comerciais: um para que o consumidor conheça as premiações e o cadastro via site; e outro falando da importância de se acreditar na Tele Sena, mostrando um personagem que sempre fala “não” para todos, mas que ao saber das premiações da marca muda de ideia e passa a ser mais positivo, dizendo “sim” para o título.

Para reforçar a campanha, cartazes serão fixados nas casas lotéricas e agências dos correios. Já o plano de mídia do produto contará com anúncios nos principais jornais do país e filmes na Linha Vermelha do Metrô de São Paulo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock