Ultima atualização 26 de agosto

SulAmérica promove sétima edição do Dia da Cidadania

Em todas as edições do projeto, nos últimos cinco anos, foram realizados 15 mil atendimentos. Em julho passado, no Morro do Escondidinho, Rio de Janeiro, foram 1,5 mil

Após a edição do Rio de Janeiro, o Dia da Cidadania, projeto de desenvolvimento social e cultural promovido pela SulAmérica, acontece pela sétima vez na cidade de São Paulo neste sábado (30), das 10h às 16h, no Instituto Dom Bosco, no bairro Bom Retiro, região Central da capital paulista. Os participantes contarão com atividades gratuitas de promoção à saúde, lazer e cultura, tradições da agenda do evento, que realizou cerca de 15 mil atendimentos em 13 edições desde 2009.

Com apoio de 76 voluntários e diversas empresas parceiras, as ações de saúde serão compostas por orientação de higiene bucal, além de exames de vista e de sangue. Para entreter os visitantes, estão programadas apresentações culturais e oficinas artesanais e, para as crianças, recreação infantil com brincadeiras.
“Estamos no sexto ano dessa ação em São Paulo e já é possível perceber maior engajamento dos voluntários e dos líderes comunitários, sinal de que o Dia da Cidadania tem contribuído com desenvolvimento das comunidades locais e fortalecimento de ações de voluntariado corporativo”, comenta a superintendente de Sustentabilidade Empresarial companhia, Adriana Boscov, comemorando o sucesso da edição carioca do evento em julho passado, que somou 1,5 mil atendimentos.

Evento São Paulo

Data: 30 de agosto de 2014
Horário: 10h às 16h
Local: Instituto Dom Bosco, Praça Cel. Fernando Prestes, 233 – Luz, São Paulo

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO