Ultima atualização 04 de setembro

Prudential do Brasil inaugura agência no RJ

Com nova unidade, companhia passa a ter cinco agências na cidade

Prudential do Brasil_logo1

A Prudential do Brasil expande suas atividades no Rio de Janeiro, onde inaugurou mais uma agência. Localizada no centro da capital fluminense, a nova unidade é a quinta agência na cidade. No total, a seguradora tem 25 unidades em seis estados do Brasil, além do edifício sede, também no Rio; e de dois escritórios comerciais.

“O Rio de Janeiro tem grande potencial econômico e a capital é a cidade com o segundo maior PIB do país. Essa iniciativa reforça o nosso posicionamento na região e o desejo de levar o seguro de vida para cada vez mais cariocas, aumentando nossa participação no mercado”, diz Daniel Macchion, diretor Comercial da Prudential do Brasil no estado.

Há menos de cinco meses, a seguradora inaugurou mais duas agências no Paraná e uma no Rio Grande do Sul, com o objetivo de atender à demanda da região Sul do Brasil. Outra medida que a companhia tomou recentemente para atender às necessidades dos clientes de alta renda foi a elevação do valor do capital segurado por vida, que passou de R$ 15,8 milhões para R$ 30,8 milhões.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock