Ultima atualização 20 de agosto

Porto Seguro inicia venda de planos de consórcio em SE e PB

Modalidade ensina contratante a se planejar para conquistar casa própria ou automóvel

A Porto Seguro inicia nesta semana nas capitais Aracajú (SE) e João Pessoa (PB) a oferta dos planos de consórcio de imóveis e automóveis. A modalidade, que registra crescimento em todo o Brasil, ganhou destaque por ser uma alternativa para disciplinar as pessoas a poupar e planejar a compra da casa própria ou do primeiro carro, sobretudo em um período de crédito restrito e a alta dos juros.

“Os últimos 20 anos renderam um novo aprendizado econômico aos consumidores, que perceberam o consórcio como uma etapa anterior à decisão final da compra. Com encargos baixos, sem juros, parcelas acessíveis e prazos de pagamento mais amplos, o cliente aumenta as chances de adquirir o bem que sempre desejou, de maneira estudada e planejada, diminuindo riscos com impulsividade e descontrole financeiro”, explica William Rachid, Superintendente de Consórcio da Porto Seguro.

O crescimento em clientes ativos no último ano na Porto Seguro Consórcio foi superior a 10%, e manteve a formação de grupos com saúde financeira e baixa inadimplência. “Este cenário nos possibilita ter grupos com excedente em contemplações, em média 30% a mais que o previsto. Contemplamos mais de 1.100 clientes por mês e entregamos mais de 50 bens por dia”, informa o executivo.

Para conferir todos os planos da Porto Seguro Consórcio, acesse www.portoseguro.com.br/consorcio.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock