Ultima atualização 21 de agosto

Número de beneficiários do INPAO Dental cresce 10% em seis meses

Expectativa é de que crescimento seja ainda maior até o final do ano

graph-1635091

O Instituto de Previdência e Assistência Odontológica (INPAO Dental) encerrou o primeiro semestre deste ano com expansão de 10% no número de beneficiários. No período, o Instituto conquistou contas importantes como o Conselho Regional de Engenharia de Agronomia de Minas Gerais (Crea-Minas), o Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (CREMESP) e o Grupo MPE, conglomerado formado por várias empresas de forte atuação em obras de engenharia no Brasil e no exterior, entre outros contratos.

A operadora também ampliou sua participação em empresas clientes como a Magneti Marelli e Plena Saúde Odonto e, recentemente, anunciou ainda a conta da Ordem dos Advogados do Brasil do Rio de Janeiro (OAB/RJ).

“Queremos sempre superar as expectativas dos nossos clientes e parceiros. O foco do nosso trabalho está no atendimento diferenciado, tanto aos beneficiários quanto aos corretores e rede credenciada. Prova disso é que nós temos hoje o menor turn over do mercado no que diz respeito aos cirurgiões-dentistas que atuam conosco, por exemplo”, declara José Henrique de Oliveira, diretor de Relacionamento Empresarial e Operacional do INPAO Dental.

Para os próximos meses de 2014, a expectativa é de que o crescimento seja ainda maior, já que alguns grandes negócios foram fechados, mas não fazem parte desse levantamento devido à periodicidade dos contratos.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO