Ultima atualização 22 de agosto

GMC participa do 2º Encontro Anual Insurance Tech América Latina

No evento, executivos da multinacional suíça irão destacar tecnologia Inspire

A GMC Software Technology, multinacional suíça especializada em soluções de comunicação multicanal, irá participar do 2º Encontro Anual Insurance Tech América Latina. O evento, que será realizado de 25 a 28 deste mês no Hilton São Paulo Morumbi (SP), terá como tema Tecnologia de Seguros e vai reunir os principais tomadores de decisão, além de apresentar produtos inovadores ao segmento.

Gustavo Veiga, diretor comercial da GMC Brasil; e Michal Moravec, gerente de produtos da GMC Global, serão os representantes da companhia e irão destacar os benefícios da tecnologia Inspire, plataforma inteligente que compõe documentos, desenvolve e entrega conteúdos personalizados e analisa dados e informações.

“Em tempos em que as corporações precisam simultaneamente elevar produtividade, aumentar oferta, reduzir custos, conquistar e acima de tudo engajar clientes, o Inspire contribui de modo crucial para a melhor tomada de decisão”, diz Veiga, completando ainda que a tecnologia ajuda no relacionamento segurado-seguradora no quesito vigência de apólice.

“É absolutamente normal o segurado ter que ficar ligando para a empresa a fim de saber se sua cobertura está vigente. O Inspire acaba com isso, porque digitaliza documentação e relacionamento, verticalizando todo o processo”, finaliza.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock