Ultima atualização 14 de agosto

Filial da Aon em Ribeirão Preto pretende duplicar valor de prêmios até 2017

Líder do mercado brasileiro de seguros no setor sucroalcooleiro, empresa também investe para ampliar sua atuação em outros setores da economia local

Com PIB de R$ 24 bilhões registrados no ano passado, a Região Metropolitana de Ribeirão Preto é uma das mais ricas do País, deixando para trás importantes capitais como Florianópolis (SC), Campo Grande (MS), Maceió (AL), João Pessoa (PB), Natal (RN), Teresina (PI) e Porto Velho (RO). Ciente da importância econômica da região, a consultoria e corretora de seguros Aon realizou uma reestruturação na filial a fim de possibilitar que o volume de prêmios sob sua gestão supere R$ 80 milhões até 2017, crescimento de 100% ao atual patamar.
De acordo com Daniel Salvador, diretor regional da Aon no interior de SP, o plano já foi iniciado e contará não somente com a intensificação das soluções para o setor sucroalcooleiro, mas, principalmente, com a exploração de vários outros setores da economia local, como manufatura, serviços e pesquisa e desenvolvimento. “Temos percebido que cada vez mais cresce a demanda por consultoria e gestão de riscos de ativos e pessoas. A Aon pretende levar toda sua expertise internacional dos 120 países onde está presente com o intuito de colaborar para o desenvolvimento sustentável dos negócios em toda a região de Ribeirão Preto”.
Formado em Administração de Empresas, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV, Salvador atua no mercado de seguros há 12 anos, sendo dez pela Aon. Após atuar cinco anos na gerência de relacionamento na área de riscos da companhia, o executivo assumiu em janeiro a operação da empresa em Campinas e agora também passa a comandar a filial de Ribeirão Preto. “Crescer regionalmente continua sendo uma das nossas principais estratégias, pois acreditamos que dessa maneira podemos entender as necessidades de nossos clientes e desenvolver relacionamentos próximos e de longo prazo”, argumenta.
Com objetivo de auxiliar no processo de reestruturação, foi contratada para gerenciar a equipe Rosaura Torres, profissional que acumula mais de 19 anos de experiência no mercado de seguros, sendo seis deles atuando em seguradoras e corretoras da região. Graduada em Administração com habilitação em Comércio Exterior pela Unisinos/RS, a gestora possui curso de Extensão em Gestão em Vendas pela ESPM e também é formada como corretora de seguros pela Escola Nacional de Seguros (Funenseg). Segundo a executiva, assim como ocorre em todas filiais, a estratégia em Ribeirão Preto será alinhada com base nas diretrizes de atuação da Aon em âmbito global. “Queremos que nossa excelência seja reconhecida pelo talento de nosso time, pela entrega das melhores soluções aos parceiros e competência para a conquista de resultados sustentáveis”, analisa.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO