Ultima atualização 13 de agosto

Europ Assistance Brasil apresenta Accident Care

Lançamento é destinado aos clientes do setor Auto

Logo_EA_youlive_novo1

O portfólio da Europ Assistance Brasil ganha mais um serviço. Destinado aos clientes do setor Auto, o Accident Care fornece não só o envio do reboque, mas também manda ao local da incidência uma espécie de anjo da guarda’ profissional para tranquilizar e ajudar o usuário. O pacote de serviços inclui ainda o acionamento de autoridades e levantamento de todas as informações para possível abertura de sinistro (pré-AVS).

“Não há nada no mercado como o Accident Care, que vai além do acionamento da assistência, acompanha o cliente mantendo-o tranquilo e seguro durante o incidente e facilita os procedimentos com a seguradora”, comenta Mônica Pessoa, diretora comercial da empresa.

Além do cuidado com o segurado, a novidade conta com registro fotográfico, detalhamento de avarias e proporciona agilidade e transparência na abertura e resolução de sinistro junto à seguradora por meio de um aplicativo para smartphone, que simplifica o processo e permite fazer o check list de informações necessárias para o pré-AVS.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock