Ultima atualização 20 de agosto

Escola Nacional de Seguros ministra curso de extensão online

Conteúdo explica como responsabilidade social pode ser utilizada como diferencial de uma empresa

A Escola Nacional de Seguros oferece “Responsabilidade Social Empresarial Como Vantagem Competitiva”. Realizado gratuitamente via web, o curso de extensão tem como proposta explicar de que forma a responsabilidade social pode ser utilizada como diferencial de uma empresa trazendo conceitos, contexto e dimensões do tema e como ele está inserido no modelo de desenvolvimento sustentável.

“A responsabilidade social corporativa não é mais vista como filantropia, mas como uma estratégia de negócio, pois cria visibilidade, credibilidade e respeito à marca de empresas que possuem ações consolidadas neste campo”, avalia Laura Freitas, coordenadora do Núcleo de Educação a Distância da Escola.

Para participar, basta se inscrever no site www.funenseg.org.br/ead. Após a inscrição, o aluno terá acesso ao material didático contextualizado, conteúdos interativos, vídeos e exercícios de autoavaliação em ambiente virtual de aprendizagem. Sendo aprovado na avaliação final, receberá uma declaração de participação.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock