Ultima atualização 29 de agosto

Diretor da Assist Card Brasil é promovido a Country Manager no Peru

Gabriel Rego deve promover a gestão comercial na região

O diretor Comercial Trade SP e Corporativo RJ da Assist Card Brasil, Gabriel Rego, será Country Manager no Peru. O novo desafio do executivo, que irá reportar-se diretamente a Fernando Padrón, Chief Business Officer, começa no dia 1º de setembro, quando assumirá a direção da filial peruana.
Em sua nova função, Gabriel terá como principal desafio promover a gestão comercial e o desenvolvimento dos canais de venda no mercado local. Para assegurar e garantir a operacionalização dos negócios na região, ao longo deste mês de agosto ele já vinha coordenando, em conjunto com Carlos Bricka, atual Country Manager interino, a transição das responsabilidades.
Gabriel tem 11 anos de experiência profissional em desenvolvimento comercial e gestão de equipes de vendas e operações de importantes empresas multinacionais. No ano de 2012 ingressou na Assist Card e ao longo de sua carreira ajudou no fortalecimento do canal comercial, contribuindo para a conquista da posição de liderança no mercado de assistência ao viajante brasileiro.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO