Ultima atualização 21 de agosto

Começa hoje o 8º Congresso Estadual dos Corretores de MG

Evento debate economia brasileira, oportunidades de negócios e obstáculos do mercado segurador mineiro

A cidade de Caeté (MG) abre hoje (21) o Congresso Estadual dos Corretores de Seguros de MG (8º CECSEG). Promovido pelo Sindicato dos Corretores de Seguros de Minas Gerais (Sincor-MG), o evento contará com palestras de Cris Lobo, jornalista da Globonews; Carlos Hilsdorf, economista e conferencista; além de J.B. Oliveira, advogado e jornalista.

“Profissionalismo: o caminho para o sucesso” será o tema do debate, que vai discutir, entre outros pontos, o cenário econômico do Brasil, as oportunidades de negócios nos ramos elementares e de pessoas, a missão fiscalizadora da recém criada autorreguladora e os obstáculos do mercado segurador mineiro.

“Estamos prontos para oferecer completa infraestrutura para que os profissionais do mercado aproveitem ao máximo esta oportunidade de troca de conhecimentos e confraternização”, declara Maria Filomena Magalhães Branquinho, presidente do Sincor-MG e anfitriã do evento.

Paralelamente ao Congresso acontece a Feira de Expositores, onde os executivos de seguradoras terão a oportunidade de apresentar aos corretores de seguros as novidades em produtos, serviços, ações promocionais e discutir condições comerciais.

O 8º CECSEG conta com apoio da Fenacor e do Sindseg MG/GO/MT/DF e patrocínio da Escola Nacional de Seguros, além das principais companhias atuantes no estado.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO