Ultima atualização 08 de agosto

Brasil Assistência oferece serviços de proteção ao patrimônio

Empresa disponibiliza três categorias de seguro residencial

Dados divulgados pela Superintendência de Seguros Privados (Susep) mostram que a procura por seguro residencial aumentou 56% nos últimos quatro anos, percentual que, junto com as mudanças do mercado imobiliário, contribuiu para estimular o segmento de assistências e seguros para residências, empresas e condomínios. Aproveitando o bom momento do setor, a Brasil Assistência oferece três categorias de assistências para imóveis, disponíveis ao cliente 24 horas por dia durante todo o ano.

A primeira delas, a opção Emergência também está disponível nas modalidades PME e condomínio e cobre acidentes ou incidentes previstas na apólice, como cobertura básica contra riscos de incêndio, explosão de qualquer natureza e queda de raio.

Já a categoria Manutenção e Prevenção, destinada à Inspeção domiciliar, empresarial e condomínio, foca em ajustes que minimizam riscos de acidentes e emergências como manutenção hidráulica e elétrica, além de soluções como instalação de acessórios no imóvel.

Por fim, a opção Conveniência oferece serviços de consultoria de práticas sustentáveis (que engloba desde o descarte de móveis e equipamentos não utilizados), Personal Organizer (para organização da residência), Help Desk, (suporte e manutenção de computadores, TVs, PCs, vídeo games, entre outros) e PET (serviços de hospedagem em hotel à consulta veterinária para cães e gatos).

Mais informações sobre as coberturas de cada modalidade pelo telefone (11) 4689-5800 ou pelo e-mail [email protected].

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO