Ultima atualização 26 de agosto

AGCS Re Brasil começa atuação no mercado de resseguros do Peru

Meta da companhia é crescer 15% os prêmios da região até o final de 2014

A Allianz Global Corporate & Specialty (AGCS Re Brasil) expande suas operações na América do Sul e passa a oferecer soluções de resseguros no Peru. No país, a AGCS vai atender clientes e seguradoras locais, fornecendo sua expertise em subscrição como resseguradora para riscos independentes ou como parte de programas globais.
A iniciativa faz parte da estratégia de crescimento da companhia nos principais mercados da América do Sul, usando sua licença de resseguradora brasileira e apoiada no rating ‘A’ (Excelente) concedido pela agência A.M. Best e ‘brAAA’ dado pela Standard & Poor’s por sua excelência como resseguradora local. A abordagem é similar à usada na entrada da empresa nos mercados de resseguros do Chile e da Colômbia.
Liderada na América do Sul pelo CEO regional, Angelo Colombo, a AGCS Re Brasil tem como meta crescer em 15% os prêmios na região até o final de 2014. A expectativa é baseada no sucesso atingido pela empresa no primeiro ano de atuação no Brasil, onde ganhou licença para atuar como resseguradora local em 2013.
Usando os escritórios brasileiros como base para sua expansão no mercado sul-americano, a AGCS Re Brasil oferecerá sua capacidade de liderança de mercado para atender os riscos mais complexos no mercado peruano, incluindo Aviação, Transportes, Petróleo e Gás, Linhas Financeiras, Engenharia, Responsabilidade Civil e Riscos Patrimoniais, com suporte técnico de engenharia de risco oferecido pelo time de consultoria de risco da Allianz.
“Nós identificamos uma grande demanda por nossa expertise especializada no mercado Peruano. Por isso, essa iniciativa é, globalmente, um passo natural para a AGCS, à medida que continuamos a construir nossa rede de serviços em mercados em desenvolvimento acelerado”, explica Art Moossmann, chefe de Regiões & Mercado e membro do comitê executivo da AGCS SE.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock