Ultima atualização 26 de agosto

3T Systems nomeia novo diretor superintendente

Em seu novo cargo, as principais metas são garantir o crescimento da empresa em relação a 2013 e consolidar a companhia no mercado de cargas e logística de transporte

A 3T Systems, fornecedora de soluções de rastreamento para monitoramento de veículos e gestão logística de frotas, nomeou Edésio Neto como novo diretor superintendente da empresa. O executivo, que se reportará diretamente à presidência do Grupo José Alves, terá como principais metas garantir o crescimento da empresa e consolidar ainda mais a marca no mercado de cargas, por meio de parcerias com seguradoras e gerenciadoras de risco. A expectativa da empresa até o final de 2014 é crescer 20% em relação a 2013.
foto: Luciana SerraComo novo diretor superintendente, Edésio Neto terá entre suas atribuições a elaboração e a execução do planejamento estratégico e de negócios, expansão e consolidação da marca no país, além da gestão de negócios: “Meus principais objetivos como novo diretor superintendente são garantir a penetração no segmento de atacadistas e distribuidoras com o produto CLSi, a forte atuação no varejo com o produto Siga Fácil 3T e consolidar a empresa no mercado de cargas de alto valor agregado, além de ter uma boa margem de retorno da operação aos acionistas”, afirma.
A companhia tem como principal objetivo diversificar e aprimorar ainda mais o portfólio de produtos e serviços ofertados. Nesse sentido, o novo diretor superintendente alega que existem soluções específicas para segmentos variados. “Temos, por exemplo, o CLSi, que integra com o roteirizador as informações geradas através do rastreador e indica as divergências entre previsto e realizado, indo além, pois após essas informações estarem disponíveis, o gestor terá à sua disposição resultados financeiros da operação, extraindo, dessa forma, o máximo dos recursos do sistema e de sua frota. Outro objetivo primordial na minha gestão é penetrar no varejo com o produto Siga Fácil 3T, que é destinado a pessoa física e tem custos baixos a partir de R$ 29,90 mensais, o que representa menos de R$ 1,00 por dia”, completa Edésio Neto.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO