Ultima atualização 30 de julho

OAB-RS realiza tarde de palestras sobre Ramos de Seguros e Previdência Complementar

Evento acontece em comemoração ao mês do advogado

Em comemoração ao mês do advogado, a Comissão Especial de Seguros e Previdência Complementar da Ordem dos Advogados do Brasil do Rio Grande do Sul (OAB-RS) irá realizar, no dia 08 de agosto, uma tarde de palestras sobre Ramos de Seguros e Previdência Complementar. Advogados e desembargadores participarão do evento e mostrarão diversas visões e posicionamentos sobre os temas abordados.

Serão quatro apresentações, sendo a primeira “Cláusulas Gerais nos Contratos de Seguros”, com Ney Wiedemann Neto como palestrante e Eduardo Della Giustina no papel de debatedor. Em seguida, Inaldo Bezerra Silva Júnior e Juliano Rodrigues Ferrer conduzem “Ética e função social do contrato nas relações de consumo do seguro”. A terceira exposição, apresentada por Ivy Cassa com debate promovido por Ricardo Ehrensperger Ramos, colocará em pauta o tema “Previdência privada e sua natureza jurídica de investimento”. Para encerrar o evento, Cláudia Regina de Souza Bueno e Marcelo Barreto Leal ministram “Previdência complementar – uma visão jurisprudencial”.

A série de palestras sobre Ramos de Seguros e Previdência Complementar é gratuita. Mais informações na página www.oabrs.org.br/mes-advogado.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock