Ultima atualização 23 de julho

IV Fórum Manaus Seguros conta com a Tokio Marine

Evento é uma realização do Sincor-AM/RR e terá participação de executivos da seguradora

Para estreitar a relação com seus parceiros e demais profissionais do mercado de seguros da Região Norte, a Tokio Marine participa do IV Fórum Manaus Seguros. O evento deve receber 300 convidados e será realizado no dia 24 de julho, no Centro de Convenções do Manaus Plaza.
Em sua quarta edição, o encontro abordará o tema “Competência com Ética” e terá palestras sobre o ramo de Vida e Seguros Elementares. O gerente do produto Vida da Tokio Marine, Tiago Vicente de Moraes, será um dos palestrantes do painel “Seguros Pessoais”.
O superintendente Comercial Varejo Norte, Cefas Rodrigues, e a Gerente Executiva da Sucursal Manaus, Regiane de Souza Coelho, também representarão a Seguradora, que terá, ainda, um estande no evento.
“Estamos sempre presentes nos mais importantes encontros do mercado em todo o País, pois acreditamos na importância da trocar de experiências. Além disso, temos a oportunidade de ouvir os profissionais, entender as demandas regionais, propor soluções e aperfeiçoar nossos produtos, serviços e atendimento”, afirma Cefas Rodrigues.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO