Ultima atualização 31 de julho

Grupo Tracker ajuda localizar desmanche de carros de luxo

Carro roubado, que era rastreado pela companhia, foi levado para galpão em São Paulo

O rastreador do Grupo Tracker, empresa de rastreamento e localização de veículos, ajudou a polícia a estourar mais um desmanche em São Paulo, desta vez de veículos de luxo.

O proprietário do automóvel (um Sonata GLS Automático 2012, avaliado em R$ 75 mil), que no último dia 26 foi abordado por dois homens armados na Avenida Kennedy, em São Bernardo do Campo (ABC Paulista), voltou a ver o veículo no dia seguinte, quando o Centro de Operações da empresa foi avisado do delito e localizou o carro quatro minutos depois em um galpão, no bairro Sacomã. Acionada, a polícia invadiu o local e encontrou carcaças, peças cortadas e placas de vários automóveis. Ninguém foi preso e o Sonata, que não havia sido desmanchado, foi levado para a delegacia e devolvido ao dono.

Em 14 anos de atividade, o Grupo Tracker já recuperou mais de 30 mil veículos, evitando um prejuízo de cerca de R$ 2,8 bilhões. A tecnologia utilizada nos rastreadores da empresa é a radiofrequência, imune à ação de inibidores de sinais.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO